Entretenimento

18 de maio de 2018 10:06

‘Segundo Sol’: Luzia é presa e condenada pela morte de Edilei

Denunciada por Laureta na delegacia, marisqueira tenta fugir, se esconde, mas acaba detida por agentes policiais

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Para destruir de vez a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) e deixar o caminho livre para que sua cúmplice, Karola (Deborah Secco), continue lhe dando parte do dinheiro que a morte de Beto Falcão (Emílio Dantas) tem rendido, Laureta faz mais uma de suas maldades. Ela vai à delegacia e denuncia o esconderijo da catadora de mariscos, foragida desde que foi apontada como responsável pela morte de Edilei (Paulo Borges).

A sorte de Luzia é que Groa (André Dias), sempre atento a tudo que acontece na ilha de Boiporã, descobre que a Polícia está se preparando para capturar a amiga e vai ao encontro dela imediatamente. Quando ele conta o que está acontecendo, a marisqueira percebe que foi enganada por Karola, pois esta não passa de cúmplice de Laureta, e se enfurece.

Sem perder tempo, Groa leva Luzia para seu bar com todo o cuidado do mundo e a esconde até que as coisas se acalmem. Enquanto isso, Karola procura Laureta, que, inconformada, a alerta sobre a fuga da viúva de Edilei.

O jogo de “gato e rato” com a Polícia, no entanto, não dura muito tempo. Quando os soldados chegam ao bar de Groa, fazem uma varredura geral e encontram Luzia, que é detida com o amigo islandês. Karola acompanha tudo de perto e não esconde a felicidade pela desgraça da rival. Não demora para que a morena seja julgada e condenada à prisão pela morte de Edilei.

Fonte: Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH