Entretenimento

18 de maio de 2018 11:36

Leo Dias revela vício em drogas, rehab e salário em entrevista inédita

Apresentador do Fofocalizando, do SBT, deu declarações sobre sua vida pessoal à revista Veja Rio

↑ Foto: SBT

Leo Dias, colunista do jornal O Dia e apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, fez revelações sobre sua vida pessoal em entrevista inédita à revista Veja Rio. O site TV Foco reproduziu trechos da conversa, publicada em edição que chega às bancas neste fim de semana.

Entre as várias declarações, o jornalista revelou problemas com drogas. “A cocaína já foi a minha melhor companhia. Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”, contou. Dias relatou que o vício começou, durante um intercâmbio na Austrália.

A dependência química, que incluía drogas como ecstasy, o levou a se internar por semanas em uma clínica de reabilitação, em 2012. Após o tratamento, sofreu algumas recaídas. Hoje, toma cinco remédios controlados diariamente.

Criado em ambiente de muita rigidez – ele é filho de militar e estudou em colégio de freiras –, Dias também conversou com a revista sobre a adolescência e as primeiras descobertas sexuais.

Na entrevista, o jornalista especializado em dar furos sobre celebridades também abriu o jogo sobre o salário: R$ 33 mil, oriundo de três empregos – O Dia, SBT e uma rádio.

Fonte: Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH