Entretenimento

14 de maio de 2018 10:45

Sem Schwarzenegger, novo ‘O Predador’ ganha primeiro trailer oficial

Dirigida por Shane Black, aventura é ambientada entre Predador 2 (1990) e Predadores (2010)

↑ Foto: Divulgação

O Predador, quarto filme da franquia do monstro, ganhou primeiro trailer oficial na quinta-feira (10/5). Dirigida por Shane Black (Dois Caras Legais, Homem de Ferro 3), a aventura é ambientada entre Predador 2 (1990) e Predadores (2010). Astro do original, Arnold Schwarzenegger não retorna para a continuação. O longa estreia nos Estados Unidos em 14 de setembro e ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Na trama, um garotinho encontra por acaso artefatos alienígenas e acaba atraindo a atenção de extraterrestres assassinos. Quando eles chegam à Terra, um grupo de ex-soldados renegados junta-se à cientista Casey Bracket (Olivia Munn) para tentar entender as criaturas e evitar um possível extermínio da raça humana.

Compõem o elenco da novidade nomes como Boyd Holbrook, Yvonne Strahovski, Trevante Rhoder, Sterling K. Brown e Jacob Tremblay, entre outros. Ator no primeiro longa no papel de Hawkins, Black tenta resgatar uma franquia que começou com um dos filmes mais marcantes dos anos 1980.

Na primeira aventura, lançada em 1987, um time de soldados liderado por Dutch (Schwarzenegger) cumpre missão nas selvas da América Central. Os militares viram alvo de um guerreiro extraterrestre em visita ao nosso planeta. O Predador foi o primeiro hit de John McTiernan, um dos mestres do cinema de ação e diretor de Duro de Matar (1988) e Thomas Crown: A Arte do Crime (1999).

 

Fonte: Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH