Entretenimento

4 de maio de 2018 11:43

Kylie Jenner é a celebridade mais cara do Instagram e seus posts valem US$1 milhão

Kylie tem cerca de 154 milhões de seguidores no Facebook, Twitter e Instagram (isso nem inclui o Snapchat, que confirmou que ela era a “número um” mais seguida na plataforma em 2016) e desde 1º de abril, ela ganhou mais de 25 mil novos seguidores por dia em seus canais sociais.

↑ Foto: Instagram

Enquanto o mundo acha que Kim Kardashian é a irmã mais famosa, Kylie Jenner segue ali, correndo por fora fazendo uma fortuna! Além de ser dona do post mais curtido do Instagram, ela é também a celebridade mais valiosa. Seus posts podem chegar a valer US$ 1 milhão.  “A Kylie é uma marca global incontestável, que pode fazer revirar os olhos”, disse o CEO da D’Marie Analytics, Frank Spadafora, em um comunicado à imprensa. “Mas a realidade é que essa jovem empreendedora ajudou-a a alcançar um marco na indústria de marketing e publicidade de influenciadores que muitos profissionais experientes não conseguiram alcançar.”

No geral, de acordo com dados compilados da D’Marie Analytics, a partir de hoje, Kylie tem cerca de 154 milhões de seguidores no Facebook, Twitter e Instagram (isso nem inclui o Snapchat, que confirmou que ela era a “número um” mais seguida na plataforma em 2016) e desde 1º de abril, ela ganhou mais de 25 mil novos seguidores por dia em seus canais sociais.

Mas o que a torna valiosa são as interações dos seguidores, os likes e comentários, o conhecido engajamento. Kylie não é entre as irmãs Kardashian-Jenner a que tem mais seguidores, essa posição é da Kim, no entanto, o conteúdo que a Kylie posta acaba tendo mais visualizações em diversas plataformas.

Fonte: Hugogloss

Comentários

MAIS NO TH