Entretenimento

8 de fevereiro de 2018 09:39

‘Malhação’: Tato será agredido pelo pai após reencontrá-lo na rua

No dia da prova do Enem, o cozinheiro será surpreendido ao ver Aldo (Claudio Jaborandy) morando na rua

↑ Foto: Divulgação/Gshow

Tato (Matheus Abreu) terá mais uma triste notícia nos próximos capítulos da novela “Malhação – Viva a Diferença“. Após descobrir que K2 (Carol Macedo) nunca esteve grávida e ficar transtornado com a situação, ele fará as pazes com Keyla (Gabriela Medvedovski) e a perdoará por ela saber do segredo, mas não tê-lo contado. Porém, nem tudo será flores na vida do cozinheiro. O jovem, que já havia se afastado do pai, o reencontrará no dia do Enem. Contudo, ele saberá que agora Aldo (Claudio Jaborandy) é um morador de rua, que ficará revoltado ao ver seu filho na companhia de Roney (Lucio Mauro Filho). A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de fevereiro.

BENÊ TEME NÃO CONSEGUIR ARCAR COM AS DESPESAS DE UMA FACULDADE

Ansiosa por estar na época do Enem, Benê (Daphne Bozaski) decide prestar vestibular para a faculdade de música junto com Guto (Bruno Gadiol) e, inclusive, após se reconciliar com o namorado, ensaiará com ele partituras para a prova específica de habilidade musical. Porém, durante esse período, ela refletirá que talvez não tenha como ingressar em uma faculdade devido ao alto custo de permanência. A menina deixará Josefina (Aline Fanju) preocupada quando escutar isso e ela revelará para Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) que realmente teme que isso aconteça. A mulher de Bóris (Mouhamed Harfouch) falará para ela exigir do pai da sua filha uma pensão mensal. A princípio, ela hesitará em tomar essa atitude, mas decidirá que é o melhor a ser feito.

MALU E JM TENTAM DIFAMAR DÓRIS E O CORA CAROLINA

Malu (Daniela Galli), na tentativa de expandir a influência do seu novo colégio, contará com a ajuda de JM (Sidy Correa) para espalhar falsas notícias sobre o Cora Carolina e também com relação à Dóris. O plano dará certo e o pai de MB (Vinicius Wester) contratará um jornalista que conseguirá publicar as matérias falsas nos veículos. MB descobrirá as falcatruas do pai e contará para Lica (Manoela Aliperti) que JM, inclusive, colocou o colégio em seu nome para não levantar suspeitas.

Fonte: Purepeople

Comentários

MAIS NO TH