Entretenimento

8 de fevereiro de 2018 11:21

Giovanna Lancellotti sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Atriz usou suas redes sociais para desabafar sobre o caso

↑ Foto: Instagram

Giovanna Lancellotti sofreu uma tentativa de assalto, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (7). Revoltada e com medo que a situação se repita, a atriz resolveu postar um desabafo em suas redes sociais.

“Depois de passar por uma sensação bem louca de impotência e medo em um quase assalto no caos que está nossa cidade, resolvi escrever. Me fez repensar em tanta coisa… A primeira vez a gente nunca esquece, né?”, começou a jovem.

Abalada, a morena agradeceu por estar viva. “Hoje eu só quero agradecer. Por tudo! Por tanto! Por exatamente cada vitória e cada derrota da minha trajetória de evolução como pessoa, que está só no início. Por cada obstáculo que me fez pensar em desistir de mim e eu, teimosa que sou, não desisti. Por tantas bênçãos e realizações que, eram apenas ‘sonhos de criança’, e se tornaram ‘realidade de gente grande’. E principalmente pela vida”, disse.

E continuou: “Agradeço por cada lágrima escondida que, em momentos de crise, se misturava às gotas geladas que caiam do chuveiro sob a minha cabeça na esperança de passar despercebida na fluidez do ‘rio’ que corria pelo meu corpo. Mesmo ‘escondidas’, me fortaleceram e me fizeram chegar até aqui, agora. E ser quem eu sou”.

Para finalizar, Giovanna falou sobre como a vida pode acabar em um piscar de olhos. “O tempo passa muito rápido e, em questão de segundos, tudo muda. Aproveitar o momento e seguir o fluxo que o universo te encaminha é necessário. Olho pra essa foto e fico feliz dessa menininha morar em mim. E de carregar ela comigo nesse caminho. Tudo acontece do jeitinho que tem que acontecer. Rezo para que a paz consiga estar cada vez mais presente nessa cidade e no nosso coração…”, completou.

Fonte: Famosidades

Comentários

MAIS NO TH