Entretenimento

17 de janeiro de 2018 11:14

Kim Kardashian anuncia nascimento de terceiro bebê com Kanye West: “Ela chegou”

Beldade afirmou que a filha nasceu nesta segunda-feira, dia 15, às 00h47, pesando 3,17 quilos.

↑ Foto: Instagram

Kim Kardashian usou seu site oficial nesta terça (16) para anunciar a chegada de seu terceiro bebê com Kanye West, concebido por meio de barriga de aluguel. Em seu post, a beldade afirmou que a filha nasceu nesta segunda-feira, dia 15, às 00h47, pesando 3,17 quilos, e disse que os filhos North e Saint West estão “encantados” com a chegada da irmãzinha. Ownn!

Post de Kim Kardashian em seu site oficial.

Post de Kim Kardashian em seu site oficial.

Kanye e eu estamos felizes em anunciar a chegada da nossa linda e saudável bebê. Estamos incrivelmente gratos a nossa nossa barriga de aluguel, que fez nosso sonho se tornar realidade com o maior presente que se poderia dar, e aos nossos maravilhosos médicos e enfermeiras pelo cuidado especial. North e Saint estão especialmente encantados em receber sua irmãzinha.

Com amor,

Kim Kardashian West

No próprio “Keeping Up with the Kardashians”, a socialite já havia falado sobre o perigo e o risco de uma terceira gravidez, o que fez com que ela e o marido Kanye West optassem pela barriga de aluguel. Até o momento, a Kardashian não revelou o nome da nova integrante da família. Qual vocês acham que eles vão escolher? Vem, Sudoeste! kkkkk

Fonte: Hugogloss

Comentários

MAIS NO TH