Entretenimento

4 de janeiro de 2018 11:03

‘Game of Thrones’ ganha coleção de selos do correio britânico

Com produtos que chegam ao valor de 99 libras, o serviço postal do Reino Unido começará as vendas a partir de 23 de janeiro

Após o fim da sétima temporada de ‘Game of Thrones’, no segundo semestre de 2017, aos poucos os fãs da série se conformaram com o possível retorno do show apenas em 2019. E isso não mudou até agora. Porém, ao menos a audiência terá a chance de colecionar itens que futuramente serão considerados raros: selos postais temáticos.

'Game of Thrones' ganha coleção de selos do correio britânico (Foto: Divulgação)

Anunciadas pela Royal Mail, o serviço portal do Reino Unido, as peças serão estampadas com diversos personagens e elementos fantásticos da obra de George R.R. Martin. Entre os seres de carne e osso, dez se destacam: entre os Stark, Ned, Arya e Sansa; já entre os Lannister, o trio Jamie, Cersei e Tyrion fazem companhia ao pai, Twyin; do lado Targaryen, a mãe dos dragões, Daenerys aparece imponente; e por fim, Jon Snow e Olenna Tyrell completam o time. Por outro lado, os colecionadores também terão a chance de adquirir selos estampados com gigantes, White Walkers, dragões, lobos, o trono de ferro e o temido Rei da Noite.

Fonte: Globo

Comentários

MAIS NO TH