Entretenimento

2 de janeiro de 2018 10:23

Sophia vira serial-killer e mata dois personagens em nova reviravolta

Vilã ao longo da história, mostra cada vez mais seu lado perverso e psicopata

↑ FOTO: JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Walcyr Carrasco está presenteando os telespectadores de O Outro Lado do Paraíso com mais uma das clássicas vilãs que costuma idealizar. Sophia (Marieta Severo), ao longo da história, mostra cada vez mais seu lado perverso e psicopata, e em nova reviravolta matará mais um – dessa vez a tesouradas.

De acordo com o site Notícias da TV, a primeira vítima fatal da vilã na trama será Laerte (Raphael Vianna), que a chantageará por ter matado um amante no passado. É justamente o assassinato de Laerte que culminará com a próxima vítima de Sophia a ser mostrada pelo folhetim.

Sem suspeita nenhuma sobre a morte do personagem, Sophia verá sua “inocência” ameaçada após Vanessa (Fernanda Nizzato) a chantagear porque a viu saindo do local onde o corpo foi encontrado. Ela irá até a mina e chantageará Sophia pessoalmente.

Eu fiquei quieta durante o processo. Mas agora o julgamento tá suspenso. Quando dei meu depoimento, disse que não tinha visto ninguém. Mas posso dizer outra coisa. Contar o que eu vi”, avisará a garota de programa, almejando alguma recompensa por seu silêncio.

E continua: “Eu quero ver só, se eu chegar no tribunal e falar que vi a famosa dona Sophia, dona das minas de esmeraldas, sair do bordel, pelos fundos, fugindo feito bicho acuado. Quando eu disser que a dona Sophia, tão fina, tão importante, matou o Laerte”, dirá.

Após ouvir a proposta de Vanessa, que pedirá dinheiro para começar a vida em uma nova cidade, Sophia colocará a mão na bolsa para acatar a chantagem da prostituta. No entanto, ela sentirá que encontrou uma tesoura, o que concretizará o seu novo crime.

Não, querida. Quem vai pagar caro é você”, dirá a vilã ao matar a personagem. Ao tentar se livrar do corpo da moça, no entanto, deixará suas digitais, o que será usado contra ela mais para a frente.

Fonte: TvFoco

Comentários

MAIS NO TH