Entretenimento
Susana Vieira tranquiliza fãs: 'Em breve estarei em casa'
Segundo O Globo, atriz sofreu trombose na perna durante voo
Susana Vieira usou seu Instagram para tranquilizar os fãs após ser internada em um hospital do Rio de Janeiro, no domingo (17). Segundo informações do jornal O Globo, a atriz, de 75 anos, sofreu uma trombose durante um voo que vinha de Miami para o Brasil.
“Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje. Não vou conseguir responder todo mundo, pois foram muitas mensagens. Mas quero deixar registrada a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas”, escreveu Susana.
A atriz ainda seguiu com o post: “Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser. Vou dormir feliz”.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




