Entretenimento

“O Outro Lado do Paraíso”: Suzy descobre segredo de Samuel e faz um escândalo no hospital

Com ajuda de Renato, Clara vai conseguir levar seu plano de vingança adiante

Por Hugogloss 15/12/2017 10h23
“O Outro Lado do Paraíso”: Suzy descobre segredo de Samuel e faz um escândalo no hospital
Reprodução - Foto: Assessoria
PAI ETERNO!!! A Clara de Monte Cristo Thorne vai alcançar o sucesso na vingança contra o médico Samuel. Segundo o colunista Daniel Castro, Suzy, esposa do doctor, vai flagrar o maridão na cama com Cido. GENTE, a enfermeira armará um escândalo no hospital. “Meu marido é gay, o tigrão é tigrete”, gritará a loira. Suzy, segundo a nota, encontrará o médico de calcinha, batom e cílios postiços. Furiosa, ela partirá para cima dele. “Minhas calcinhas! Eu te mato! Eu te mato”, ameaçará a enfermeira. O psiquiatra e o amante levarão unhadas e tapas. Enquanto isso, Clara sorrirá vitoriosa. Pleníssima, né?

Coitada…

Quem vai ajudar no plano é ninguém menos que RENATO! Isso mesmo, o antigo crush de Clara parece estar mesmo ao lado da mocinha. De acordo com a publicação, o personagem de Rafael Cardoso avisará Clara quando avistar Cido visitando Samuel no hospital. O diretor sairá correndo, e eles deduzirão que os dois foram se encontrar no flat. Suzy estará de plantão. Clara pedirá sua companhia para um lanche. Quando as duas chegarem à porta do prédio onde Samuel tem seu apartamento secreto, a loira dirá que ali não tem restaurante. “Esqueci de dizer. Tenho que falar com uma amiga. Será rápido. Venha comigo”, falará Clara. ELA VAI ENTREGAR REAL!

Os dois bonitões serão descobertos…

Segundo o colunista, Renato já terá subornado a recepcionista para entregar uma cópia da chave do apartamento de Samuel a Clara. Ela destrancará a porta e mandará Suzy entrar. “Uiiiiii! Tigrão? Tigresa?”, falará, antes de pular na cama distribuindo tapas kkkk!

Renato vingativo… (Foto: TV Globo)

No meio do bapho, o amante Cido pedirá para a esposa não bater em Samuel e ela soltará: “Toma também. Bicha! Bicha! Bichas. Meu marido é gay, meu marido é gay”, dirá a loira, inconformada. Ela irá para casa e fará suas malas. O psiquiatra conseguirá fazer um acordo beem rico com a ex, mas Clara vai conseguir fazer Suzy desistir. BARRACO MÉDICO kkk Em seguida, afirma a publicação, no hospital, Samuel chegará dizendo boa tarde a Suzy e aos outros funcionários.“Hoje não tem plantão noturno? É ótimo saber que está tudo bem, enfermeira Suzana. Também é ótimo constatar que de agora em diante, teremos uma relação civilizada”, comentará o diretor, achando que o acordo está valendo. Maaaaas, SUZY FARÁ UM ESCÂNDALO! Ela sairá pelos corredores dizendo que “tigrão é tigrete”! “Civilizada? Tigresa, tigrete! Meu marido é gay! Meu marido é gay! Gay, gay! Meu marido é gay! Esse ser, esse ser que vocês tão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com om outro homem. Tigrão, tigresa, tigrete. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Minha! É, ele roubava minhas calcinhas. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu”, gritará a loira para todo o hospital ouvir. Noossa, deu até pena do boy kkk! Samuel tentará acalmar a ex, mas ela continuará seu desabafo: “Esse ser vivia no armário. O pior é que demitiu o doutor Mariani. O radiologista, lembram? Porque era gay. Além de tudo, ela é má. Maléfica. É um gay com horror a gay. O tipo mais falso, mais amargo, que pode existir. Eu casei com um tigrão que era tigrete”, berrará cada vez mais alto. Nesse momento ele verá Clara Thorne beemm feliz observando tudo e vai correr para a sala! VIXI! Segundo a nota, a cena vai ao ar na segunda semana de janeiro. Ansiosos? Estamos tremendo!