Entretenimento

5 de dezembro de 2017 11:24

“House of Cards”: Sexta temporada será retomada sem Kevin Spacey

Robin Wright, que vive a primeira-dama Claire Underwood, será a protagonista da última estação da série

↑ Foto: Divulgação

A produção da sexta temporada de “House of Cards” será retomada em 2018 sem Kevin Spacey, anunciou nesta segunda-feira (4/12) a Netflix, responsável pela série. Os novos oito episódios também serão os últimos do seriado e terão a personagem Claire Underwood, vivida por Robin Wright, como protagonista da trama.

As filmagens da sexta temporada foram interrompidas em novembro após o ator Anthony Rapp acusar Spacey de assédio sexual nos anos 1980. À época, Rapp tinha 14 anos. Novas denúncias atingiram o astro de “House of Cards” ao longo das últimas semanas.

Segundo o “The Hollywood Reporter”, dois episódios já estavam prontos quando as denúncias estouraram e provocaram a suspensão das filmagens da sexta temporada. A apuração do jornal também lembra que Underwood morre no livro de Michael Dobbs, o qual inspirou a série.

Além do afastamento da produção, o intérprete de Frank Underwood teve suas cenas apagadas de “Todo o Dinheiro do Mundo”, filme de Ridley Scott. Christopher Plummer foi contratado às pressas para substituir Spacey nas regravações. O longa estreia em 22 de dezembro nos Estados Unidos.

Fonte: Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH