Entretenimento

Tainá Muller será nova namorada de Gael que será espancada

Por Globo 09/11/2017 13h32
Tainá Muller será nova namorada de Gael que será espancada
Reprodução - Foto: Assessoria

Não vai ser apenas Clara (Bianca Bin), que vai apanhar de Gael (Sergio Guizé) em “O outro lado do paraíso”. Em breve, Tainá Muller vai entrar na novela das nove para viver Aura, uma namorada do machão, que adora espancar suas mulheres. E a médica, infelizmente, não vai ser uma exceção.

Aura aparece depois da passagem de tempo de dez anos, que deve ocorrer no dia 28 de novembro. “É um tema que está sendo cada vez mais falado e que bom, né, porque precisamos debater muito. O Brasil é um dos campeões em violência contra a mulher e o Walcyr Carrasco está sendo genial em abordar isso no horário nobre, com essa coragem”, fala Tainá, que assim como Bianca, vai ser agredida em cena e aparecer machucada.

Mãe de Martin, de 1 ano e meio, Tainá afirma que já começa a se preocupar com a educação que vai dar ao menino: “Vejo no meu filho uma pureza que tenho medo que ele perca por uma imposição do sistema. O machismo reprime não só as mulheres, mas os homens também e se fala pouco nisso, sobre o quanto os homens são aprisionados nesse modelo de masculinidade, que eles precisam provar com violência o tempo todo e não quero que meu filho faça parte disso. No que depender de mim, ele não será machista”.