Entretenimento

Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 13 anos

O crime teria ocorrido durante as gravações do filme “Lucas”

Por 24horasnews 09/11/2017 11h21
Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 13 anos
Reprodução - Foto: Assessoria

Charlie Sheen é uma fábrica de escândalos. Além do seu envolvimento com drogas, ele foi acusado de assediar sexualmente sua dentista durante uma consulta e recebeu queixas da ex-esposa Denise Richards, que afirmou que o ator acessava sites de pornografia com garotas e garotos de aparência jovem e menor de idade. Agora, ele é suspeito de estuprar um ator adolescente.

Quando tinha 19 anos, o americano gravava o filme “Lucas”, lançado em 1986, com o ator-mirim Corey Haim, que estava com 13 anos na época. Membros da equipe do filme e outras pessoas do elenco reclamavam dos assédios de Sheen, com quem Haim teria tido relações sexuais, de acordo com alguns amigos próximos. Após batalhar com o vício de drogas, Haim morreu aos 38 anos, em 2010, de pneumonia.

O ator Corey Feldman, amigo de Haim, escreveu sobre o caso em seu livro. “Haim disse que durante as filmagens de ‘Lucas’, um adulto o convenceu que era perfeitamente normal homens mais velhos e adolescentes na indústria transarem. Haim era inocente e foi sodomizado”. Feldman nunca mencionou o nome da pessoa sobre quem estava falando.

“Ele me contou que os dois fumaram maconha e transaram. Corey disse que eles fizeram sexo anal e depois disso Sheen ficou frio”, afirmou o também ator Dominick Brascia. “Corey ficou tão confuso com o incidente e acreditou, como várias outras vítimas, que estava apaixonado por seu abusador”, contou outra fonte ao National Enquirer.

Pessoas próximas a Haim acreditam que seu uso de drogas foi causado por experiências traumáticas no começo de sua vida, como os incidentes com Charlie. Na investigação do portal, foi descoberto que outros menores teriam sofrido assédio sexual de Sheen: oito pessoas responderam à reportagem alegando que foram abusadas por ele.