Entretenimento

Uber "gato" fica famoso após devolver mala de Marquezine

Felipe Ribeiro recebeu recompensa por atitude honesta

Por Famosidades 07/11/2017 15h13
Uber 'gato' fica famoso após devolver mala de Marquezine
Reprodução - Foto: Assessoria

Da noite para o dia, o motorista do Uber Felipe Ribeiro, de 27 anos, ganhou seus 15 minutos de fama. Após devolver a mala que Bruna Marquezine havia esquecido dentro de seu carro, o rapaz ganhou destaque e passou a fazer sucesso nas redes sociais.

"Estava muito tumulto na porta do evento e como ela entrou com mais duas pessoas nem percebi que era famosa”, contou o jovem ao “Uol”.

A atriz esqueceu a bagagem com objetos importantes no carro e fez um apelo em seu Instagram. Na última segunda-feira (6), Felipe entregou a mala para Neide, mãe da famosa, e ganhou uma recompensa - ele prefere não comentar valores.

Ainda assustado com a repercussão do caso, o moço apareceu em um vídeo de agradecimento feito pela ex-namorada de Neymar. Brincalhão, David Brazil publicou a imagem do carioca na web, elogiando sua beleza e pedindo "o zap" dele.

A foto já tem mais de 50 mil curtidas e centenas de elogios de fãs da atriz para o 'novo galã'. "Estou meio sem entender a proporção que tomou. Foi uma coisa simples, de repente, um monte de gente que não conheço começou a me seguir, comentando nas fotos. Esse carinho, eu achei bem legal", avaliou Ribeiro.

Casado há dois anos e pai do pequeno Bernardo, de apenas dois meses, o motorista garantiu que a mulher não ficou com ciúmes dos elogios. "A gente deu bastante risada dos comentários. A história teve um bom desfecho. As pessoas gostaram da atitude, mas não fiz nada demais.”

Felipe Ribeiro afirmou que não reconheceu Bruna Marquezine em seu carro

Fonte: Instagram