Entretenimento

Sem barba, Brad Pitt aparece rejuvenescido e espanta os fãs

Brad Pitt parecia décadas mais jovem no baile de gala da LACMA Art + Film em homenagem a Mark Bradford e George Lucas

06/11/2017 14h27
Sem barba, Brad Pitt aparece rejuvenescido e espanta os fãs
Reprodução - Foto: Assessoria

Ele voltou! Brad Pitt tem passado por uma verdadeira revolução capilar nos últimos anos. De longas madeixas loiras até uma barba desalinhada, nunca é possível saber como o ator estará no próximo evento. Pois no último sábado, o astro de 53 anos voltou a surpreender os fãs, graças a um visual muito parecido com o que usava nos anos 1990.

Brad Pitt ('Friends') (Foto: Reprodução)

Brad Pitt parecia décadas mais jovem no baile de gala da LACMA Art + Film em homenagem a Mark Bradford e George Lucas. Com um corte espetado e sem barba, Pitt usava um terno preto da grife Gucci com uma gravata colorida.

Pitt está no meio da filmagem de seu novo filme, o thriller 'Ad Astra' (2019), e tem se mantido discreto após o divórcio de Angelina Jolie. "Quando ele não está filmando, ele fica trancado no trailer", uma fonte já havia dito a Entertainment Tonight. "Ele nunca chega atrasado e ele sempre chega pronto para trabalhar".

Embora Pitt estivesse fora de foco recentemente, sua ex Angelina Jolie vem promovendo seu novo filme, 'First They Killed My Father', e levado os filhos como companhias aos eventos.

Fãs comentam mudança no visual de Brad Pitt (Foto: Twitter)

 

F

Fo

 Foto:   Reprodução DailyMail e D.R.