Entretenimento

6 de novembro de 2017 13:08

“Pega Pega”: Arlete confessa ao filho: “Encobri um crime de morte”

Os próximos capítulos de “Pega Pega” prometem. Isso porque Júlio (Thiago Martins) colocará sua mãe, Arlete (Elizabeth Savalla) contra a parede. De acordo com o site Notícias da TV, ele ainda não conseguiu aceitar que a mulher encobriu um crime no passado, e perguntará a ela detalhes sobre o ocorrido.

“Você me disse que cometeu um crime no passado e que fugiu pra proteger a gente. Foi sobre isso que você conversou com a Antônia? Que é que tá acontecendo agora? Que crime é esse?“, questionará Júlio.

Cansada de mentir para o filho, Arlete assumirá a história envolvendo um homicídio no passado. “Eu não vou mais mentir pra você, meu filho. Eu encobri um crime de morte”, dirá ela, que também assumirá que Eric (Mateus Solano) está envolvido com a história.

Arlete ainda contará como as provas do crime foram parar na pasta de Eric. “Eu escondi essas provas no forro de um chapéu antigo. Era pra elas ficarem aqui em casa, esquecidas, mas as suas tias… Elas acabaram vendendo o chapéu no bazar na Igreja”.

Fonte: TVfoco

Comentários

MAIS NO TH