Entretenimento

Novo namorado de Fátima Bernardes destrói a Globo nas redes sociais

Por Tvfoco 03/11/2017 11h32
Novo namorado de Fátima Bernardes destrói a Globo nas redes sociais
Reprodução - Foto: Assessoria

O mundo das celebridades foi surpreendido em grande escala nesta quinta-feira (02) com a notícia de que a fila andou para Fátima Bernardes. É que a apresentadora está, muito provavelmente, namorando um jovem chamado Túlio Gadelha. Os dois, inclusive, já foram flagrados juntos.

Como era de se esperar, os internautas começaram a vasculhar a internet a fim de encontrar alguma coisa sobre o novo romance da global, que se separou de William Bonner no ano passado. Nas redes sociais do jovem, se pode encontrar várias críticas à Globo, emissora onde Fátima trabalha.

“No que depender da Globo, Domingos Montagner não descansará em paz tão cedo“, disse ele, que é bastante ativo contra a emissora nas redes sociais, especialmente por questões políticas.

Em outro post, Túlio chama a emissora de golpista ao se referir à cobertura do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff:

“Globo golpista, quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um ‘sim’. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério”, disse.

Em outro comentário, de 2013, Túlio cita William Bonner, o ex de Fátima.

Confira algumas capturas de tela com as postagens do rapaz:

FILA ANDOU PARA FÁTIMA

E o que muitos comentavam realmente aconteceu. A apresentador Fátima Bernardes finalmente foi flagrada com o novo namorado em um shopping no Rio de Janeiro. William Bonner e Fátima Bernardes, casados por mais de 25 anos, se separaram em agosto de 2016 e desde então a especulação sobre a vida pessoal do casal passou a ser muito grande.

Desta vez, Fátima Bernardes de 55 anos, fez fila andar e foi fotografada acompanhada no shopping, no Rio. Os dois foram ao cinema e curtiram o feriadão juntinhos. Obvio que ainda não se sabe muito sobre o novo namorado da apresentadora global.

Nas redes sociais, o assunto rapidamente bombou entre os internautas, muitos deles torcendo por Fátima Bernades. “Tá certíssima, arrasou Fátima. “Uaauuuu…..Quem é esse gato? a Fátima escolheu muito bem, muito estilos o felicidades ao casal”, disse outra.

Túlio Gadelha, novo namorado de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Facebook)