Entretenimento

Nos próximos capítulos! Gael será preso em flagrante após espancar Clara

Por Hugogloss 03/11/2017 13h54
Nos próximos capítulos! Gael será preso em flagrante após espancar Clara
Reprodução - Foto: Assessoria

O Gael não para de fazer besteira em “O Outro Lado do Paraíso”, depois de bater e empurrar a esposa, Clara, da escada, tomar o celular dela e impedir que ela tenha amigos ele vai, mais uma vez, explodir de ciúmes do médico Renato. Segundo o colunista Daniel Castro, o playboy vai cair em uma armação da mãe, Sophia, e da irmã, Lívia, e flagrará a mocinha da trama em companhia do doctor bonitão em casa.

A briga será muito feia, mas, segundo o jornal, Gael só começará o show de horrores após Renato sair da casa. Ele não encara homens, né? “Por que ele veio aqui? Achou que eu ia chegar depois? Agora tem celular. Telefonou pra ele e marcou?”, dirá o personagem de Sérgio Guizé, antes de empurrar Clara.

A neta de Josafá (Lima Duarte) cairá e levará uma bofetada ao se levantar. “Toma! Pra saber quem é que manda”, esbravejará o agressor. Clara pegará uma bandeja e a usará para golpear o marido. Ele ficará tonto, enquanto isso ela correrá e se trancará no quarto com o bebê e ligará para Renato implorando ajuda.

“Renato. Socorro! O Gael quer me espancar, Renato. Não vou suportar. Chama a polícia. Eu quero botar meu marido na cadeia. Na cadeia! Socorro! Socorro”, dirá Clara ao telefone. O médico, de acordo com a publicação, irá correndo em companhia de policiais para a residência do casal e eles pegarão Gael esmurrando a porta do quarto para agredir a mulher.

“Boletim de ocorrência é pouco. Eu quero o Gael na cadeia. É pra onde merece ir. Pra cadeia”, falará Clara. Porém, os dois vão descobrir que a mãe malvada de Gael, Sophia, paga uma grana para o delegado e juiz soltarem o boy. AÍ QUE RAIVA! “Sophia, cê disse que tava do meu lado. Mas na verdade, o que veio fazer foi libertar seu filho”, reclamará a nora da megera.

Segundo a coluna, as cenas irão ao ar entre os dias 17 e 18. A essa altura, Clara terá passado a gravidez sem apanhar. Ela já terá dado à luz ao filho, e Lívia estará morando com ela e Gael. A pedido da mãe, a patricinha marcará um encontro com Renato na casa do casal. Como já contamos aqui, antes da descoberta da gravidez, Gael quebrará uma cadeira na esposa. Aff, que louco!