Entretenimento

J-Lo diz que ficou perdida por dois anos após se separar de Ben Affleck

Filme estrelado pelo ex-casal, ‘Contato de Risco’ é considerado um dos maiores fracassos de pública e crítica de todos os tempos

Por Globo 03/11/2017 14h47
J-Lo diz que ficou perdida por dois anos após se separar de Ben Affleck
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora e atriz Jennifer Lopez admitiu ter ficado perdida por dois anos após terminar seu relacionamento com o ator Ben Affleck e ver o fracasso de bilheteria do filme ‘Contato de Risco’ (2003), estrelado pelos dois. “Eu fiquei destruída”, afirmou a celebridade de 48 anos em entrevista à mais nova edição da revista Vanity Fair, noticia o jornal inglês Daily Mirror.

“Eu perdi completamente minha auto-estima, questionei se pertencia a essa indústria e achei que era péssima em tudo que fazia”, expôs a artista. Lopez e Affleck iniciaram seu romance nos bastidores da produção dirigida pelo cineasta Kevin Smith. Eles chegaram a ficar noivos, mas terminaram em 2004.

“O meu relacionamento com ele chegou ao fim em frente de todo o mundo. Foram dois anos até que eu conseguisse me recuperar e retomar meus trabalhos”, disse a cantora. Mãe de dois filhos, Lopez está atualmente em um namoro com o ex-jogador de beisebal Alex Rodriguez. Assista ao trailer de ‘Contato de Risco’: