Entretenimento

Após 6 anos de separação, Schwarzenegger se nega a conceder divórcio à ex

Dupla se separou depois de traição do ator

Por Famosidades 03/11/2017 15h12
Após 6 anos de separação, Schwarzenegger se nega a conceder divórcio à ex
Reprodução - Foto: Assessoria

Arnold Schwarzenegger se recusou a assinar o divórcio da ex-companheira, Maria Shriver, apesar dos 6 anos de separação. A dupla, que ficou junta por 25 anos, decidiu colocar um ponto final na relação após o astro de Hollywood confessar ter traído a esposa com a empregada da família.

Segundo o site "TMZ", o documento determina a divisão de uma fortuna avaliada em US$ 400 milhões - cerca de R$ 1,3 bilhão - acumulada ao longo do período em que passaram casados.

Ao admitir o caso extraconjugal com a ex-funcionária, o fortão afirmou ao documentário "Objectified": "Eu não preciso refletir para saber que cometi um erro muito grande".

Na época do rompimento, em 2011, o ator chegou a tentar evitar o fim da união. "A Maria está fazendo de tudo para conseguir o divórcio e o Arnold não está ajudando em nada", revelou uma fonte na ocasião.

Vale ressaltar que os famosos mantiveram a relação de 1986 a 2011. Além dos milhões acumulados juntos, os dois são pais de Katherine, de 27 anos, Christina, de 26, Patrick, de 24, e Christopher, de 20 anos.