Entretenimento

Bin e Guizé vivem romance nos bastidores de novela

Por Extra 02/11/2017 10h48
Bin e Guizé vivem romance nos bastidores de novela
Reprodução - Foto: Assessoria

Nos bastidores de “O outro lado do paraíso” já não é mais segredo: Bianca Bin e Sergio Guizé estão juntos. Os atores, que vivem um casamento problemático como Clara e Gael na ficção, se aproximaram na temporada que passaram gravando cenas da novela no Jalapão, Tocantins. Na volta, o romance engatou de vez. Colegas apostam que o novo casal deve assumir logo publicamente o romance. Eles já tinham trabalhado juntos na trama das seis “Êta mundo bom”.

Bianca Bin se separou recentemente do ator Pedro Brandão, com quem estava há cinco anos. No dia 21 de outubro, ele saiu em viagem pela Europa, e postou uma foto numa estação na Espanha, onde estava: “Tá chegando a hora!!! Pé no mundo...”. Procurada pelo EXTRA, a assessoria da atriz diz que “não entra em assuntos relacionados à vida pessoal da artista”.

Já Sergio Guizé estava solteiro desde abril, quando terminou seu namoro de dois anos com a atriz Nathília Dill, por quem também se apaixonou quando viveram um par romântico na novela “Alto astral”.