Entretenimento

The Weeknd ficou arrasado com reconciliação de Selena com Justin Bieber

Músico deixou de seguir Selena e amigos da ex nas redes e apagou fotos dos dois que havia compartilhado

Por Globo 01/11/2017 15h52
The Weeknd ficou arrasado com reconciliação de Selena com Justin Bieber
Reprodução - Foto: Assessoria

O rapper The Weeknd está arrasado com o término de seu namoro com a cantora Selena Gomez e com a reconciliação de sua agora ex com o cantor Justin Bieber.

A informação foi revelada por uma fonte próxima ao artista ao site Hollywood Life. “Ele está com o coração partido com a Selena e o Justin passando tempo juntos após o término do namoro deles”, disse o contato. Gomez e Bieber foram flagrados tomando café em um bar de Los Angeles e já teriam sido vistos juntos mais de uma vez ao longo dos últimos dias.O flagrante do encontro de Justin Biber e Selena Gomez (Foto: Twitter)

 

“O The Weeknd confiava nela e hoje só consegue pensar se o Justin estava na cabeça a Selena o tempo todo em que os dois estiveram juntos, isso torna o término muito mais doloroso”, disse a fonte do site. “Ele achava que ela era ‘a’ garota”, explicou o contato. Selena e o rapper namoraram durante 10 meses. Segundo a revista People, The Weeknd também teria ficado incomodado com fotos compartilhadas recentemente por Selena na qual ela aparece sorridente e se divertindo logo após o fim do namoro.

O incomodo de The Weeknd com o término do relacionamento é tamanho que ele teria parado de seguir Selena, seus familiares e amigos em todas suas redes sociais. Ele também teria descurtido todas as fotos dela que tinha curtido e apagado todas as imagens postadas por ele em que os dois apareciam juntos em suas redes sociais.