Entretenimento

Ratinho é detonado após criticar mulheres que jogam futebol

Por MSN 01/11/2017 12h20
Ratinho é detonado após criticar mulheres que jogam futebol
Reprodução - Foto: Assessoria

Ratinho tem sido alvo de críticas dos internautas desde a última segunda-feira (30). Tudo por causa de uma declaração polêmica do apresentador durante seu programa no SBT. No palco, o veterano afirmou não ver "graça nenhuma" em alguns esportes praticados por mulheres.

O episódio teve início quando um rapaz se apresentava no Polidance. "Eu acho que homem fazendo polidance é a mesma coisa que mulher jogando futebol: não tem graça nenhuma", disse Arnaldo Saccomani, que é um dos jurados do programa.

O âncora da atração, então, concordou: "Eu sou da mesma opinião do Arnaldo. Eu também não acho graça mulher jogando futebol. Não sei por que. Acho que futebol é muito bruto para mulher. Mulher no UFC também acho horrível. Eu sou contra. Todo mundo tem que gostar agora, pô?!".

Para amenizar os comentários feitos por seus colegas, Nadja Haddad, única jurada feminina no palco, rebateu: "Em primeiro lugar, eu queria dizer que mulher é graciosa até mesmo quando não é para ser engraçada. Eu acho que a mulher bate um bolão, é super legal".

Na web, os internautas não pouparam críticas ao famoso. "Mulheres, parem de jogar futebol porque o Ratinho é contra", ironizou uma usuária do Twitter. "É uma vergonha ter que escutar isso de alguém tão informado", disparou outra. Já uma terceira reclamou: "Que comentário absurdo", disse um terceiro.