Entretenimento

31 de outubro de 2017 13:45

Sexta temporada de “House of Cards” será a última da série

Kevin Spacey, astro da série, protagonizou polêmica ao se declarar gay em pedido de desculpas por assédio de ator nos anos 1980

↑ Foto: Divulgação

A sexta temporada de “House of Cards” será a última da série, uma das mais populares atrações originais da Netflix. O anúncio chega em momento conturbado para Kevin Spacey, acusado de assédio pelo ator Anthony Rapp (“Star Trek: Discovery”). Segundo o “TVLine”, a decisão de encerrar o seriado já havia sido tomada antes da polêmica envolvendo o astro.

Em entrevista ao “Buzzfeed”, Rapp contou que foi assediado por Spacey aos 14 anos, em 1986, durante uma festa. Spacey pediu desculpas, se disse “horrorizado”, mas confessou não lembrar do ataque porque devia estar embriagado.

O astro aproveitou o episódio para revelar que “viverá como um homem gay” a partir de agora. O gesto oportunista enfureceu a comunidade LGBT e causou desconforto em Hollywood. A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a polêmica.

Beau Willimon, criador de “House of Cards”, comentou as acusações e apoiou a coragem de Rapp para revelar o assédio. “Essa história é profundamente perturbadora”, disse o produtor.

“Quando trabalhei com Kevin Spacey na série, não testemunhei ou soube de comportamento inapropriado dele dentro ou fora do set. Dito isso, recebo com seriedade notícias desse tipo de comportamento e essa história não é exceção. Sinto por Rapp e apoio a sua coragem.”

As filmagens da sexta temporada de “House of Cards” já começaram. Os novos (e últimos) episódios da série ainda não têm data de estreia.

Fonte: Metropoles

Comentários

MAIS NO TH