Entretenimento

"Pega Pega": Sandra Helena e Agnaldo têm noite quente após ele sair da prisão

Mesmo resistente, a herdeira não resiste aos encantos do ex-recepcionista do Carioca Palace e os dois vivem um revival da relação

Por Purepeople 31/10/2017 12h53
'Pega Pega': Sandra Helena e Agnaldo têm noite quente após ele sair da prisão
Reprodução - Foto: Assessoria

Na novela "Pega Pega" após Sandra Helena (Nanda Costa) ficar riquíssima com a herança de Dona Marieta(Camila Amado) e resolver pagar a fiança de Agnaldo (João Baldasserini), a ex-camareira, mesmo jurando a todos que não quer mais saber do antigo namorado, acabará não resistindo e transando com ele. Tudo começará quando o irmão de Wanderley (Bernardo Marinho), disposto a reconquistar a loira, aparecer só de cueca na sua cama. Surpresa com a cena, Sandra gritará: "Mas é muito abusado, mesmo! Se você acha que vai me convencer com esse papinho mole, Agnaldo... Você acertou!", dirá Sandra, que pulará na cama e encherá o ex de beijos. A informação é do colunista de TV Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (07).

SANDRA HELENA DESCONTARÁ DO SALÁRIO DE AGNALDO AS HORAS QUE ELES FICARAM JUNTOS

O que é bom durou pouco! Apesar de Agnaldo matar a saudade de Sandra Helena, a nova rica, que ainda está magoada com o moço, descontará do salário de seu motorista pelas horas que os dois passaram juntos: "Quanto tempo a gente ficou aqui, na cama?", perguntará a amiga de Cíntia (Bruna Spínola) enquanto se veste. "Não sei. Pra mim, pareceu uma vida inteira", responderá Agnaldo. "Sério. Quanto tempo durou?", repetirá Sandra. "Sei lá. Uns 40 minutos? Uma hora? Por quê?", desconfiará o rapaz. "Porque foi tempo demais! Vou descontar cada minuto do seu salário!", informará a milionária. Agnaldo, incrédulo, retrucará: "O quê? Por que isso? Você se divertiu, não se divertiu?". Contudo, Sandra se manterá firme: "Sim. Mas você também. Só que agora não é mais tarde de patrão. É tarde com a patroa, que sou eu. E toda vez que você deixar o seu serviço de lado, pra me fazer cair em tentação, eu vou descontar do seu salário".