Entretenimento

Marcos Harter surpreende ao votar em Minerato e ela sai em defesa de Emilly

Por TVfoco 31/10/2017 13h37
Marcos Harter surpreende ao votar em Minerato e ela sai em defesa de Emilly
Reprodução - Foto: Assessoria

Se antes se amavam, agora Marcos Harter e Ana Paula Minerato não se suportam mais. Tudo piorou ainda mais depois que o doutor, que ficou famoso por ser namorado de Emilly no BBB17, se negou a assumir um romance com a loira.

Em momento da votação ao vivo da “Fazenda”, Marcos Harter surpreendeu ao votar em Ana Paula Minerato: “Ela anda falando com as câmeras, não dá para ter um diálogo com ela”, disse o doutor em tom de deboche. Ana Paula Minerato não se conteve e ressaltou que “o Marcos das primeiras semanas era uma pessoa muito melhor e agora estava amargo”.

+ Apresentador do “Fofocalizando” está namorando a Carolina de”Chiquititas”

CLIQUE AQUI E RECEBA ATUALIZAÇÕES DO TV FOCO

Mas Marcos também não se segurou e seguiu afirmando que Minerato fala com as câmeras. Já nervosa, Ana Paula Minerato disparou: “Marcos falta muita coisa em você. Sabe o que mais falta? O que fez a Emilly ganhar, te falta muito coração”, disse ela citando a grande rival de Marcos Harter, que foi eliminado da atração da Globo por acusações de agressão.

No entanto, o público não poderia esperar ainda muitas emoções. É que na mesma noite, Marcos Harter havia acabado na roça por indicação de Flavia Vianna, só que Ana Paula Minerato leu a instrução do envelope prata que era dela: “Troque o terceiro indicado a roça desta semana por qualquer peão da sede”. Marcos era justamente o terceiro indicado da roça da Fazenda. “Vai no seu coração, já que tu tem”, disse ele em tom provocativo. Ignorando o ataque, Ana Paula Minerato mandou Yuri para a berlinda.