Entretenimento

Site diz que namorada de príncipe Harry está grávida de 3 meses

Por Purepeople 30/10/2017 12h08
Site diz que namorada de príncipe Harry está grávida de 3 meses
Reprodução - Foto: Assessoria

Meghan Markle e príncipe Harry podem estar esperando por um bebê! Pelo menos é o que diz a revista "Ok Magazine", que publicou nesta sexta-feira (27), que a atriz estaria com três meses de gestação. De acordo com a publicação, o casal, clicado pela primeira vez em setembro, não vê a hora de anunciar a notícia. "Foi inesperado, para dizer o mínimo, ter um bebê fora do casamento pode ser um escândalo para a família real, mas Harry e Meghan querem muito construir uma família juntos. Quanto antes, melhor", contou uma fonte.

 

Anúncio já foi feito para Elizabeth II

 

Juntos há pouco mais de um ano, Harry e Meghan teriam contado a novidade para Elizabeth II. "Supostamente ela respondeu que 'era um grande infortúnio'. Mas ela sempre vai apoiá-los. Agora é com ela para se consultar com os conselheiros reais sobre como lidar com uma situação chocante e quando terá uma data de casamento", disse o informante.

 

Atriz foi apresentada à rainha da Inglaterra

 

No último mês, Meghan foi apresentada à rainha. O encontro, segundo a "US Weekly", foi um sucesso absoluto. "Harry decidiu levar Meghan até o Castelo de Balmoral, na Escócia, após a viagem que eles fizeram à África, já que ele não tinha visitado o local durante todo o verão. Ele queria muito apresentar Meghan à rainha. Ele conseguiu reunir duas pessoas que ama muito", falou uma pessoa. Harry, por sua vez, conheceu Doria Ragland, mãe da namorada, discreta sobre os planos de casamentocom o filho mais novo de Charles e Diana. A ocasião aconteceu diante de notícias de que os dois estariam noivos.

 

Meghan e Harry vão morar juntos em novembro

 

Especialista na realeza britânica, Katie Nicholl afirmou no programa de televisão americano "Entertainment Tonight", que Meghan está pensando em ir morar com Harry. "Ouvi de minhas fontes que Meghan está se mudando para Londres em novembro. Há muita especulação sobre onde eles vão viver exatamente. Hoje, o príncipe Harry mora em Notthingham Cottage, um chalé de três quartos nos terrenos do palácio de Kensington. Ouvio que ele se mudará para o palácio. Ela já tem um guarda-roupa na casa de Harry e vai passar todo o tempo dela por lá de agora em diante", comentou em recente entrevista.