Entretenimento

Selena Gomez e Justin Bieber são flagrados juntos em Los Angeles

Por Hugogloss 30/10/2017 11h02
Selena Gomez e Justin Bieber são flagrados juntos em Los Angeles
Reprodução - Foto: Assessoria

Domingo costuma ser um dia para ficar em casa com a família e o(a) crush, certo? Bom, para Selena Gomez e Justin Bieber o programa ideal para este domingo, 29, foi o “café com o ex”. Sim, os dois resolveram se encontrar em uma cafeteria de Los Angeles, em Westlake Villagem, e foram flagrados pelo TMZ. Recentemente, o portal havia noticiado que Bieber foi visitar Sel em casa e agora provou que os dois estão próximos mesmo.

 

Amor ou amizade? Não sabemos. Mas, a internet não perdoa, alguns fãs já notaram que o namorado de Selena, The Weeknd (Abel), parou de seguir DO NADA amigas dela e até familiares. Os seguidores alegam que ele também não acompanha mais perfis dedicados ao casal #ABELENA. VIXI!

 

 

Justin Bieber e Selena Gomez namoraram entre os anos de 2010 a 2012 e são donos do SHIP #JELENA. Assim que a foto do TMZ foi divulgada, milhares de fãs se animaram com a possibilidade de retorno do casal. Sel passou por uma fase delicada no início do ano, ela precisou de um transplante de rim por conta de problemas decorrentes da doença lúpus. A melhor amiga, Francia Raisa, foi a doadora.