Entretenimento
Netflix encerrará House of Cards e se diz "perturbado" com alegação de assédio
Netflix não deu razão específica para encerrar “House of Cards”
O popular drama político do Netflix “House of Cards” vai ser encerrado depois da sexta temporada, informou a companhia nesta segunda-feira, um dia após uma alegação de assédio sexual ter surgido contra o astro da série, o ator Kevin Spacey.
O Netflix também disse em comunicado que estava “profundamente perturbado” sobre uma alegação feita contra Spacey pelo ator Anthony Rapp, o qual disse que Spacey havia feito um avanço sexual sobre ele em 1986, quando Rapp tinha apenas 14 anos.
O Netflix não deu uma razão específica para encerrar “House of Cards”, série premiada com o Emmy e aclamada pela crítica.
Mas a porta-voz do Netflix, Karen Barragan, disse que a decisão foi tomada há meses, muito antes de a denúncia surgir contra Spacey, de 58 anos, duas vezes vencedor do Oscar.
Spacey disse pelo Twitter no domingo que estava “além de horrorizado” de ouvir a história de Rapp sobre o encontro, do qual disse não se lembrar. Ele escreveu que devia a Rapp “sinceras desculpas” pelo que disse possivelmente se tratar de um “comportamento profudamente inapropriado de alguém embriagado”.
Um representante de Spacey não respondeu imediatamento a pedidos de comentários da Reuters.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



