Entretenimento

Forró de Vera será encerrado nesta sexta com programação especial

Por Secom Maceió 27/10/2017 12h00
Forró de Vera será encerrado nesta sexta com programação especial
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (27), acontece o encerramento da primeira edição do Forró de Vera, iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac). No quarto e último dia, sobem ao palco instalado no Corredor Vera Arruda os artistas Zé Mocó, Tião Marcolino, Eliezer Setton e o grupo Forró Modelo. O encontro é aberto ao público.

O diretor de Produção Cultural da Fundação, Keyler Simões, afirma que a repercussão do Forró de Vera tem sido positiva. “Desde a primeira semana, o evento vem sendo muito bem recebido pelo público. É algo diferente, pois além das apresentações, ainda temos um espaço para as pessoas dançarem forró. E aquelas que não sabem, podem contar com a orientação e incentivo da Quadrilha Dona Dadá”, explica.

No mesmo local, às 17h, também haverá o encerramento do Mês do Servidor, com a entrega de prêmios para os funcionários que participaram das atividades realizadas pela Prefeitura ao longo deste mês. O projeto Papel no Varal participará da programação com exposição e recitação de poesias escritas pelos servidores.