Entretenimento

Vem aí! Eric descobre segredo sobre morte da mulher e vai parar na delegacia

Por TVfoco 26/10/2017 13h27
Vem aí! Eric descobre segredo sobre morte da mulher e vai parar na delegacia
Reprodução - Foto: Assessoria

Eric (Mateus Solano) descobrirá a verdade sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira). No entanto, isso pode levá-lo para a cadeia em Pega Pega.

Tudo após a polícia encontrar os laudos originais do acidente da ex-mulher dele numa pasta em seu escritório, armação de Malagueta (Marcelo Serrado), como informa a jornalista Patrícia Kogut. Ele será chamado para prestar esclarecimentos sobre o caso e acabará sabendo de tudo.

“Diz que o carro teve os freios cortados. Essa foi a causa, então. Não foi o brinquedo da minha filha. Ah, Bebeth. Quanto sofrimento, quanta culpa”, falará ele, bastante emocionado. “Aquilo que se dizia, que algumas provas desse processo tinham sido adulteradas…”

“A gente acredita que sejam essas. Trocaram os originais”, comentará Antônia (Vanessa Giácomo). “Mas o curioso é onde elas foram encontradas”, acrescentará o delegado Siqueira (Marcello Escorel). “Vocês disseram que foi na empresa. Onde estava isso?”, questionará o milionário.

“Num fundo falso. Dentro da sua pasta”, dirá Domênico. “Minha pasta? Não é possível. Não tem cabimento isso”, negará Eric, surpreso. Os policiais contarão que receberam uma denúncia anônima e acrescentarão que havia testemunhas no escritório no momento da apreensão. Como se sabe, foi Malagueta que colocou os documentos lá.

Eric insistirá que é inocente: “Eu nunca vi isso. Juro!”. “É, mas alguém sabia que isso estava com você, meu querido”, avisará o delegado. “Ou alguém colocou isso lá pra me culpar”, sugerirá ele. Será que Eric vai ser preso?