Entretenimento

Um mês após assumir namoro, Zilu Camargo está noiva

Por Yahoo 26/10/2017 10h31
Um mês após assumir namoro, Zilu Camargo está noiva
Reprodução - Foto: Assessoria

Cerca de um mês depois de assumir o namoro com Marco Antonio Teles, Zilu Camargo está oficialmente noiva. O empresário confirmou o noivado em um post no Instagram, em que a ex-mulher de Zezé Di Camargo aparece usando um anel no dedo anelar. “Minha noiva, meu amor pra vida toda”, escreveu ele na legenda da foto.

No post, Marco Antonio Teles ainda usou a hashtags “Amor para sempre” e “Amo você”. Os fãs de Zilu vibraram com a novidade e deixaram comentários com votos de felicidades ao casal no post do empresário. “Por isso que a Zilu tá tão bonita! O amor faz bem! Muitas bênçãos pra vocês”, escreveu um internauta. “Felicidades ao casal.. na torcida por você, Zilu”, comentou outra. “Zilu e Marco, quero vocês amando e respeitando até o final da vida de vocês. Porque essa mulher já foi muito humilhada e Deus vai dar uma nova vida“, escreveu um terceiro.

Zilu assumiu a relação com Marcos em setembro, com direito à declaração de amor no Instagram. “Meu coração pulou… Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão… Pensei: ‘que bom, parece enfim, acordei!’. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você…”, escreveu ela na ocasião.