Entretenimento

Saiba mais sobre o casamento da modelo Michelle Alves que reuniu famosos no Rio

Por Yahoo 26/10/2017 11h11
Saiba mais sobre o casamento da modelo Michelle Alves que reuniu famosos no Rio
Reprodução - Foto: Assessoria

Um dos assuntos mais comentados da terça-feira (24/10) foi o casamento entre a modelo brasileira Michelle Alves e o empresário Guy Oseary, que aconteceu no Rio de Janeiro. Guy é responsável pela carreira de vários artistas, o que garantiu a presença de muitos deles na festa.

A cerimônia aconteceu em dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo, o Cristo Redentor, e teve início às 18h. Michelle escolheu vestido do estilista americano Zac Posen, avaliado em 100 mil dólares (cerca de R$ 320 mil), mas um forte esquema de segurança impediu que qualquer foto fosse divulgada.

O designer já havia mostrado uma visita da modelo a seu atelier e segundo a Vogue brasileira, ele teria criado dois vestidos para a noiva: um para a cerimônia e outro para a festa.

Reprodução/Instagram @zacposen

E por falar em festa, a celebração aconteceu na casa de Luciano Huck e Angélica.

Reprodução/Instagram @angelicaksy

Segundo a imprensa internacional, o casamento teria custado em torno de 250 mil dólares. Nomes como Madonna, Ashton Kutcher, Demi Moore e Dakota Johnson foram alguns dos internacionais presentes na ocasião. Entre os artistas brasileiros presentes estavam Preta Gil e Erik Marmo e um dos momentos mais comentados nas redes sociais foi a declaração de Madonna a Caetano Veloso ao anunciá-lo no palco da festa. Confira:

 

Para receber tantos famosos, o hotel Fasano foi reservado com exclusividade para Michelle e Guy por três dias e os funcionários tiveram os celulares confiscados para evitar qualquer vazamento. Os fornecedores também tiveram que se manter em silêncio, assinando um contrato de confidencialidade.

 

Reprodução/Instagram @jenmeyerjewelry

Michelle e Guy se conheceram em 2002 e vivem juntos desde 2006, mas somente agora resolveram celebrar a união. O casal possui quatro filhos e mantém a vida pessoal preservada.

Reprodução/Instagram @guyoseary