Entretenimento
Fotógrafo é banido de grandes revistas após acusações de assédio sexual
Terry Richardson está impedido de colaborar com o grupo Condé Nast, que inclui Vogue e Vanity Fair

Terry Richardson, um dos mais conceituados fotógrafos de moda norte-americanos, foi impedido de trabalhar com publicações como a Vogue, GQ e a Vanity Fair.
De acordo com o "Daily Telegraph", que teve acesso a uma nota interna da Condé Nast – grupo responsável pelas publicações –, a decisão do grupo de rescindir a colaboração com o fotógrafo surge após Terry ter sido acusado assédio sexual.
O "Telegraph" teve acesso a um e-mail assinado pelo vice-presidente executivo da Condé Nast, JamesWoolhouse, enviado para todos os escritórios do grupo, em que fica explícito que Richardson não voltará a ser contratado e que todos os trabalhos que este tenha feito e que não foram ainda publicados devem ser substituídos.
Apesar das várias acusações que recaem sobre ele, Richardson continua a negar qualquer envolvimento em casos de assédio sexual. Numa carta publicada no site do Huffington Post na última sexta-feira (20), o fotógrafo afirmou que trabalha com "mulheres adultas" que estavam conscientes do que lhes era pedido e que assinaram contratos claros sobre o que iam fazer.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'