Entretenimento

Pabllo Vittar despreza a imprensa e deixa fã chorando na porta de show

A cantora teve mais um ataque de estrelismo, ignorou a imprensa e uma fã que começou a chorar na porta de uma casa de shows no Rio de Janeiro.

Por Blastingnews 25/10/2017 12h00
Pabllo Vittar despreza a imprensa e deixa fã chorando na porta de show
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora Pabllo Vittar anda irritando muita gente. Após participar do festival de música Rock in Rio e estourar com o hit Sua Cara, gravado com a cantora Anitta e Major Lazer , a artista tem protagonizado vários ataques de estrelismo, ignorando a imprensa, desmarcando vários compromissos e deixando muitos admiradores de seu trabalho a ver navios.

Um dos programas que a drag queen não faz questão de falar é o Pânico na Band. Na noite do último dia 22, o humorista Evandro Santo, o Christian Pior, tentou mais uma vez falar com a cantora, mas não conseguiu. Pabllo Vittar chegou no local do show e, além de Evandro, desprezou toda a imprensa que cobria o evento. 

Para piorar a situação, uma fã ficou sem o carinho de seu ídolo e também não conseguiu falar com Vittar. Abalada, ela chorou bastante porque não iria acompanhar o evento e tentou falar com Pabllo, sem sucesso. A cantora não fala com o humorístico da Band porque o Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, fez brincadeiras que Pabllo não gostou em uma entrevista.

Amizade entre Pabllo Vittar e Anitta está abalada por causa de dinheiro

A amizade entre Pabllo e a cantora #Anitta anda estremecida. Segundo informações do jornal Extra, A funkeira está chateada com Vittar porque ela pediu um valor alto para se apresentar em sua festa Combatchy, que acontecerá no próximo dia 19 de outubro, em São Paulo.

Atualmente, o cache de Pabllo é de R$ 80 mil, antes ela cobrava R$ 40 milpara cantar. Por causa disso, a produção de Anitta chamou às pressas a cantora Cláudia Leitte para a segunda edição da Combatchy e a Vittar está fora do evento.

 

Nos bastidores, Anitta está revoltada com Pabllo e a acusa de ingratidão, já que a chamou para cantar Sua Cara e deu um grande impulso na carreira da drag, já que graças a morena, Pabllo teve a oportunidade de participar do show de Fergie no Rock in Rio.