Entretenimento
Mr. Catra é “rendido” pela polícia e levado para delegacia
O cantor Mr. Catra está sendo investigado pela polícia por incitação ao crime e apologia devido ao conteúdo de um vídeo que circula na internet. Na ocasião, o famoso exaltou a facção criminosa Família do Norte, que está por trás da chacina que matou 56 pessoas em um presídio no Amazonas. Por conta de um tema tão pesado, ele está sendo investigado. O rapaz, inclusive, dá nomes às pessoas que seriam aliadas de um líder do tráfico local.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Catra desembarcou no aeroporto de Manaus na tarde da última segunda-feira, 23, e teve o acompanhamento da polícia local até a delegacia. Lá, ele teve explicar o que o levou a exaltar o crime em um vídeo musical.
Na época, o funkeiro estaria evitando fazer shows em São Paulo por conta de ameaças de uma facção criminosa rival. Eles não gostaram de saber que o cantor exalta os rivais.
A D.R.O, Divisão de Repressão ao Crime Organizado, já havia enviado uma carta precatória e solicitou que a Polinter ouvisse e entendesse quais foram as razões que levaram o cantor a gravar o vídeo. Catra disse que não sabia de quem se tratava quando citou os nomes.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




