Entretenimento

24 de outubro de 2017 15:41

Príncipe Harry e Meghan Markle vão morar juntos a partir de novembro

Gente, Príncipe Harry e a namorada Meghan Markle estão prestes a dar um passo importante no relacionamento. Segundo a especialista na família real, Katie Nicholl, ouvida pelo ET Online, é esperado que a atriz se mude para Londres para morar com o amado no próximo mês e já se fala também em cerimônia de casamento.

As minhas fontes me dizem que Meghan, provavelmente, se mudará para Londres agora em novembro“, disse. Nicholl ainda reforçou o boato de Meghan iria aposentar sua personagem Rachel Zane, na série norte-americana “Suits”. Oh no! “Ela não vai assinar para uma nova temporada em ‘Suits’. Ela está planejando deixar o Canadá e fazer de Londres sua nova casa“.

E a pergunta que fica é: onde o casal vai morar? “Há muitas conversas sobre onde exatamente eles vão viver. Atualmente, o príncipe Harry vive em Nottingham Cottage, que é uma casa pequena de três quartos dentro do Kensington Palace. Me disseram que ela se mudará para o palácio – na verdade, ela já tem um guarda-roupas na casa de Harry no Kensington Palace e ela vai passar o tempo todo aqui, de agora em diante“, explicou a informante.

Além de falar que um noivado é iminente, Nicholl aposta num casamento real para junho do ano que vem, o que combinaria com a data em que o casal comemora dois anos de namoro. Segundo ela, é pouco provável que algum casório aconteça antes disso, tendo em vista que o terceiro filho de príncipe William e Kate Middleton está previsto para nascer em abril de 2018. “Então, acho que haverá um tempo entre o nascimento do bebê real em meados de abril e o casamento de Meghan e Harry. Este verão [no hemisfério norte] provavelmente será a melhor opção para um casamento real“, acrescentou.

Fonte: Hugogloss

Comentários

MAIS NO TH