Entretenimento

Confira a abertura de “O Outro Lado do Paraíso”, a nova novela das nove

Por TVfoco 24/10/2017 14h35
Confira a abertura de “O Outro Lado do Paraíso”, a nova novela das nove
Reprodução - Foto: Assessoria

A Globo estreou nesta segunda-feira (23) sua nova novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, no lugar de “A Força do Querer”, e foi bastante elogiada pela fotografia, enredo e personagens, por parte dos internautas nas redes sociais. Mas um detalhe que também chamou a atenção de todos foi a abertura.

Ela foi embalada pela música inédita “Boomerang Blues”, de Renato Russo, que nunca havia sido lançada oficialmente, cantada por meio de uma gravação caseira em voz e violão encontrada em uma fita cassete. Sua letra tem tudo a ver com a novela, que aborda a lei do retorno, por meio dos personagens.

“Tudo o que você faz, um dia volta pra você”, diz a música, afirmando que a justiça será feita para todos, seja ela de maneira boa ou não. Na trama, Clara (Bianca Bin) e o seu avô, Josafá (Lima Duarte), sofrerão um golpe da vilã Sophia (Marieta Severo) e da sua família, que se apropriarão das terras dos dois.

Eles os deixarão na completa miséria, e Clara será internada à força em uma clínica psiquiátrica por dez anos, voltando com desejo de vingança. Confira a seguir a abertura: