Entretenimento

Silvio Santos surpreende e revela que sairia com Celso Portiolli e Gugu Liberato

Por Tvfoco 28/09/2017 09h44
Silvio Santos surpreende e revela que sairia com Celso Portiolli e Gugu Liberato
Reprodução - Foto: Assessoria

O apresentador Silvio Santos, que comanda o tradicional “Programa Silvio Santos”, recebeu em gravação o youtuber Matheus Mazzafera e o funkeiro Mister Catra, que participaram do famoso “Jogo das Três Pistas”. Na competição, o dono do SBT se divertiu em algumas situações e até fez revelações inusitadas.

Em dado momento, o também empresário foi questionado qual era sua girl crush. “Se eu tivesse que arriscar meu casamento, eu quero morrer nos peitos de Helen Ganzarolli”, afirmou. Ele também foi perguntando sobre o boy crush.

Prontamente, Silvio brincou. “Mas ser o que? Positivo ou negativo?”, se referindo ao ativo ou passivo da relação, arrancando aplausos da plateia. “Troca Troca nãao”, garantiu. “Se eu tivesse que sair assim, seria o positivo”, continuou ele antes de revelar o nome. “Celso Portiolli”, brincou. “Se for negativo, o Gugu”.

Mudando de assunto, o apresentador acabou contando o que faria caso tivesse um cartão de crédito ilimitado. “Eu vi um Rolls Royce, com um capô assim… dourado. Que carro! Sabe quanto vale? R$ 3.800.000. Não tem carro mais caro. Acho que é o único que tem no Brasil. Eu vi, queria comprar, mas falei pra ele que eu comprava, mas tenho que pagar em 60 mensalidades”.

 

Silvio Santos passa a utilizar aparelho no ouvido; entenda o motivo!

Silvio Santos a cada dia demonstra que não é supersticioso. Fato é que ele tem abandonado hábitos de anos e se rendido às novas tecnologias.

Ele passou a utilizar, desde o programa levado ao ar no último domingo (24), um objeto no ouvido. Este objeto, muito parecido com o famoso ponto eletrônico da TV, seria um aparelho auditivo de alta tecnologia colocado justamente para que Silvio Santos possa ouvir a própria voz dele. A revelação da compra do aparelho aconteceu, inclusive, durante o “Trofeu Imprensa” levado ao ar neste ano.