Entretenimento
Ladrão do assalto a Kim Kardashian em Paris envia carta pedindo perdão, diz TMZ
O responsável pelo assalto ao quarto de hotel de Kim Kardashian, em Paris, se arrependeu quase um ano depois do roubo que levou mais de 10 milhões de dólares em joias da socialite. Aomar Ait Khedache, de 60 anos, admitiu em janeiro o crime a mão armada e ter feito Kim refém. Segundo informações do site norte-americano TMZ, agora, o ladrão enviou à Kardashian um pedido de perdão. Que bizarro!
No texto, escrito à mão em francês, o criminoso reconhece o dano psicológico da experiência e esperava aliviar o trauma. “Eu quero vir até você como um ser humano para dizer o quanto eu me arrependo do meu gesto, o quanto eu fiquei emocionado e tocado ao vê-la em lágrimas. Saiba que simpatizo plenamente com a dor que você está passando, seus filhos, seu marido e seus amigos” , declarou Aomar.
Ele ainda acrescentou: “Espero que esta carta permita que você esqueça pouco a pouco o trauma que você sofreu por minha culpa“. Meio assustador, né? A publicação informa que Kim achou o pedido como “superficial” e acredita que é um golpe de Khedache para fingir remorso, antes do julgamento. Faz sentido mesmo, né? Tomara que a Kardashian fique bem depois de reviver essa situação. Vamos acompanhar.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?




