Entretenimento

Mamma Bruschetta é internada em São Paulo; saiba seu estado de saúde

Por Tvfoco 27/09/2017 09h44
Mamma Bruschetta é internada em São Paulo; saiba seu estado de saúde
Reprodução - Foto: Assessoria

A apresentadora Mamma Bruschetta assustou muita gente ao ser internada na tarde desta terça-feira, 26 de setembro.

Mas ela já revelou o que tem e aliviou seus fãs ao dizer que não é nada grave. Após uma bateria de exames, a “gordinha” do SBT já sabe o que a levou a ser internada.

Mamma foi diagnosticada com erisipela, que é uma celulite infecciosa e que deixa a pele avermelhada. Ela acordou se sentindo mal, com inchaço na perna e com dificuldades para andar, o que a fez ir ao hospital.

Um amigo a levou ao hospital. Inicialmente, ela suspeitava de hérnia, o que já foi negado. “Mas avisem aí que eu estou viva, saudável e espevitada”, disse ela ao UOL.

Ela ainda rebateu boatos: “Disseram por aí que eu tinha sido internada às pressas, mas eu estou bem, eu estou ótima”. Ela deve voltar ao Fofocalizando, do SBT, ainda nesta semana, na quinta ou sexta.

Leão Lobo, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini no “Fofocalizando”(Foto: Reprodução/Instagram)

 

POLÊMICA COM PABLLO VITTAR:

Na última sexta-feira, o Fofocalizando, do SBT, falava sobre o Rock in Rio e os artistas que se apresentaram no evento. Foi aí que lembraram que Anitta foi, mais uma vez, barrada na atração. No entanto, Pabllo Vittar também foi lembrado.

Sobre a drag, Mamma Bruschetta não teve medo e opinou: “Cantando é horrível”. Na internet, sabe-se, muita gente concorda com a apresentadora do SBT, mas… também há quem discorde ferozmente.

Após o comentário de Mamma, sua colega de programa, Mara, a alertou e “previu” o que iria acontecer, dizendo que sua frase iria parar em portais de notícia.

A sinceridade da ex-Mulheres, da TV Gazeta, não passou batida pela internet. Fãs de Pabllo discordaram de Mamma e fizeram questão de se manifestar.

“Deus, perdoai Mamma Bruschetta não sabe o que fala! Pabllo Vittar não canta? Ah por favor né”, rogou um. “Mamma, a senhora foi ridícula, ela canta perfeitamente, se tiver reclamando faça melhor”, disparou outro.