Entretenimento

Vem aí! Caio descobre grande segredo e Irene é intimada para depor na polícia

Por TVfoco 26/09/2017 12h14
Vem aí! Caio descobre grande segredo e Irene é intimada para depor na polícia
Reprodução - Foto: Assessoria

Quem acompanha a novela A Força do Querer de Gloria Perez já viu que a vilã Irene(Débora Falabella) esconde muitos segredos e não vai desistir tão cedo de conseguir ficar com Eugênio (Dan Stulbach). Até sustentar uma gravidez para prender o advogado em sua teia a víbora fará, para desespero de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Mas o que a vilã não sabe é que Caio (Rodrigo Lombardi) está em sua cola e logo ele descobrirá seu grande segredo.

De acordo com a “TV Brasil”, Irene acreditará que sua gravidez será o seu grande trunfo para abocanhar dinheiro de Eugênio. Por sinal, assim que soube da notícia, ela já usou o fato para se vangloriar para os Garcia. Porém, graças a Elvira (Betty Faria), que armará uma armadilha para vilã, a megera irá perder o bebê. Essa notícia não vai impedir que Irene continue tramando. Decidida a atormentar Eugênio e principalmente Joyce, Irene usará uma barriga falsa e fará vídeos para enviar a esposa do ex-amante. Farta da ousadia da rival, Joyce decide dar uma lição em Irene. A dondoca irá para a delegacia e fará uma denuncia, até Eugênio (que é um “banana”) apoiará a esposa e fará também o seu B.O.

Com essas denúncias feitas, Irene em breve terá que ir depor na polícia. Isso causará o maior medo na vilã, afinal ela tem o “rabo preso” como dizem por aí. Paralelo a isso, quem estará em sua cola é Caio. Pressionado e curioso com as histórias que o pai conta sobre assassina de seu amigo, a perigosa “Solange Lima“, o chefe de segurança começará a fazer uma investigação para saber o paradeiro dessa mulher.

Logo, Caio descobrirá o grande segredo de Solange. Em sua apuração o bonitão deduzirá que a mulher trocou de nome. Pensativo, Caio conversará com sua colega de trabalho, Selma (Clarisse Derzié Luz). “Não se encontrou mais nenhum sinal dela… Não há registro de morte, de entrada em hospitais!”, falará Selminha. “Vamos partir pra vida pregressa: família, lugares onde morou no Brasil, levantar tudo.”, mandará Caio intrigado com esse caso.

Mal sabe ele que Solange está mais perto do que se imagina. Ao que parece, será justamente Caio que descobrirá a farsa de Irene e a colocará na cadeia.

Os capítulos podem ser alterados.

Te cuidas, Irene (Foto: Montagem/TV Foco)