Entretenimento

Novo namorado de Zilu se declara publicamente: "Encontrei minha alma gêmea"

Por Yahoo 26/09/2017 10h09
Novo namorado de Zilu se declara publicamente: 'Encontrei minha alma gêmea'
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois que Zilu Camargo assumiu seu novo relacionamento publicamente, com uma declaração de amor no Instagram, no último final de semana, foi a vez do eleito da ex-mulher de Zezé Di Camargo usar as redes sociais para se declarar à amada. O empresário Marco Antonio Teles postou na rede social uma foto em que aparece ao lado da nova namorada e declarou seu amor. “Em você encontrei minha alma gêmea! Te amo”, escreveu ele.

Segundo o jornal “Extra”, Zilu e Marco Antonio estão juntos há cerca de dois meses, mas ela quis esperar o romance ficar sério para assumir publicamente o relacionamento. “Solidão nunca mais!!! Você caiu do céu… Um anjo lindo que apareceu, com olhos de cristal, enfeitiçou, eu nunca vi nada igual! De repente, você surgiu na minha frente… Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!!!”, escreveu ela no Instagram ao postar a primeira foto ao lado do novo amado.

Enquanto Zilu assume o novo namoro, Zezé Di Camargo faz o possível para que a partilha de bens com a ex-mulher seja concretizada. Com dor no coração, o sertanejo precisou colocar à venda a fazenda É o Amor, no vale do rio Araguaia. Ainda de acordo com o jornal “Extra”, Zilu ainda estaria magoada com a separação, e por isso vem dificultando as negociações, brigando por cada centavo do que é seu por direito.

Zilu e Marco Antonio estão juntos há cerca de dois meses (Reprodução/ instagram.com/zilucamargooficial)