Entretenimento

Monique cospe na cara de Dinei, após polêmica de assédio sexual

Por Blastingnews 25/09/2017 13h25
Monique cospe na cara de Dinei, após polêmica de assédio sexual
Reprodução - Foto: Assessoria

A ex-BBB Monique Amin está causando bastante em “A Fazenda ". Após exagerar bastante na bebida alcoólica durante a festa, que ocorreu na última sexta (22) e se ver envolvida em um suposto assédio sexual dentro da casa do reality rural da Record, a morena voltou a causar novamente na manhã deste domingo (24), após cuspir em Dinei.

Durante uma brincadeira dos peões, Monique acabou ouvindo umas piadinhas de Dinei, que questionou se a morena não iria beber mais. Monique entrou na onda do colega de confinamento, contudo, acabou cuspindo água em direção ao rosto do ex-jogador, que ainda lembrou que a morena havia feito xixi no touro mecânico, durante a festa sertaneja.

Vale lembrar que tudo não passou de uma brincadeira e os dois voltaram a jogar “Pedra, papel e tesoura”.

Monique Amin se envolve em um suposto assédio sexual

Monique Amin, literalmente tomou todas durante a festa, que ocorreu na sexta-feira (22). A morena acabou se envolvendo em mais um suposto escândalo de assédio sexual. Isso porque a gata já tinha sido vítima de um caso parecido dentro da casa do Big Brother Brasil 2012.

Na época, Monique Amin, embriagada, deitou na mesma cama que Daniel e o acusou de tê-la assediado sexualmente. No entanto, o ex-brother, que foi expulso da casa do Big Brother Brasil, foi inocentado pela Justiça.

Dessa vez, o envolvido é o ex-jogador de futebol, Dinei, que deitou na mesma cama em que a morena estava apenas com uma camiseta e calcinha e tentou acariciá-la sem consentimento da mesma.

A cena não foi bem vista pelo público, que acusou o peão de assédio sexual e pediu a expulsão dele do reality rural da Record.