Entretenimento

Assista ao primeiro trailer de ‘Maze Runner: A Cura Mortal’

Por Hugogloss 25/09/2017 13h50
Assista ao primeiro trailer de ‘Maze Runner: A Cura Mortal’
Reprodução - Foto: Assessoria

A cinco meses de sua estreia mas telonas, “Maze Runner: A Cura Mortal ” teve seu primeiro trailer divulgado neste domingo (24). Exibido no intervalo da series finale de ‘Teen Wolf”, na MTV norte-americana, o vídeo foi disponibilizado logo em seguida no Youtube. No terceiro longa baseado nos livros de James Dashner, Thomas (Dylan O’Brien) embarcará numa missão para encontrar a cura da ‘Fulgor’, uma doença mortal.

Porém, durante a jornada, ele descobrirá um plano da C.R.U.E.L que poderá trazer consequências catastróficas para a humanidade. A organização, por sua vez, prometerá que não há nada pra se esconder e o convencerá a participar do experimento final. A julgar pelas imagens do trailer, essa será mais uma arriscada prova para o garoto; assista:

E… aí?! O que acharam?! Com direção de Wes Ball (o mesmo responsável pelos dois primeiros filmes da franquia), “Maze Runner: A Cura Mortal” tem estreia prevista para 25 de janeiro de 2018. Como vocês devem saber, a demora no lançamento do longa é resultado de um acidente sofrido pelo protagonista Dylan O’Brien enquanto gravava a produção.