Entretenimento

Saiba como será o final de Joaquim e Anna na novela “Novo Mundo”

Por TVfoco 22/09/2017 12h07
Saiba como será o final de Joaquim e Anna na novela “Novo Mundo”
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de enfrentarem muito sofrimento, os personagens Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond), protagonistas da atual novela das seis, “Novo Mundo”, terão um final feliz. Na reta final, de acordo com a revista TV Brasil, eles se livrarão de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que morrerá.

Tudo começa quando ele consegue sequestrar Anna (Isabelle Drummond) no dia da coroação de Dom Pedro (Caio Castro) como imperador do Brasil. O vilão então fará com que Joaquim (Chay Suede) decida entre a vida de Anna ou Dom Pedro. “O amor de sua vida ou o Imperador do Brasil?”, dirá ele.

Anna conseguirá se livrar do vilão e por pouco não o matará com um punhal, mas Piatã (Rodrigo Simas) impedirá a irmã de se tornar uma assassina. Thomas então será levado para a Inglaterra como prisioneiro, mas conseguirá subornar um guarda para escapar.

No entanto, Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e Liu (Luana Tanaka) chegarão na hora e impedirão a fuga do vilão, que será assassinado pelo pirata. Enquanto isso, Anna se torna escritora e lança um livro, além de ensinar os escravos livres a aprenderem a ler e escrever.

Enquanto isso, Joaquim abrirá uma companhia de teatro e vai encenar uma peça escrita pela própria Anna, que vai engravidar novamente.