Entretenimento

Tá rolando? Casal de “Malhação” pode estar namorando na vida real

Por TVfoco 21/09/2017 12h00
Tá rolando? Casal de “Malhação” pode estar namorando na vida real
Reprodução - Foto: Assessoria

Eles estão atualmente no ar na trama juvenil “Malhação“, novela da Globo de autoria de Cao Hamburguer, os dois interpretam o casal Keyla e Tato os atores Matheus Abreu e Gabriela Medvedovski são jovens, bonitos e tem uma bonita sintonia em cena. Mas, será que está pintando um clima entre eles na vida real? Segundo o jornalista Leo Dias, tudo indica que sim.

Ao que parece, os jovens foram para o festival “Rock In Rio” na cidade carioca para se divertir assistindo os artistas nacionais e internacionais como Pabllo Vittar, Fergie, Marron 5 e entre outros. Há pessoas que estavam no festival, viram os dois atores juntos e afirmam de pés juntinhos que está rolando algo entre eles. Se isso é verdade ou não, só os dois ou tempo dirá.

Mas, o que é curioso é que outros atores que possuem uma grande torcida como “casal” na novela também marcaram presença no “Rock In Rio”. Entre eles estavam Daphne Bozaski que é querida pelo público por interpretar Benê, o ator Bruno Gadiol (Guto), Gabriel Calamari que dá vida ao Felipe e Manoela Aliperti que interpreta Lica.

Seria mais uma estratégia da Globo para divulgar a trama ou até mesmo gravações para a novela? Até então essa última informação não foi confirmada. Enquanto isso na ficção, a história de Tato e Keyla anda conturbada, a jovem mãe apesar de ter escolhido ficar com Deco (Pablo Morais) não esqueceu completamente Tato e fica incomodada por ver que o seu ex está bem em seu relacionamento com K2 (Carol Macedo), frequentemente ela é protagonista em cenas de ciúmes. O garoto apesar de tentar esquecer ainda é completamente apaixonado por Keyla e, mas não superou ela ter o trocado. Que rolo!

Já na vida real, muitos fãs demonstram seu apoio caso esse romance esteja acontecendo mesmo, já que Gabriela e Matheus usaram suas redes sociais para compartilharem fotos de diversos momentos que partilharam ao ir ao grande festival. E que estavam felizes, isso é inegável! Se tiver rolando romance nós apoiamos e sejam felizes, se não tiver rolando, idem (kkk).