Entretenimento

‘A Fazenda’: Desafeto assumido de Marcos, Nicole Bahls quer apoio de Emilly

Por Globo 21/09/2017 12h33
‘A Fazenda’: Desafeto assumido de Marcos, Nicole Bahls quer apoio de Emilly
Reprodução - Foto: Assessoria

As conversas sobre as indicações da Roça da última terça-feira ainda não terminaram em “A fazenda”. A humorista Nicole Bahls, que foi mandada para a berlinda, comenta, desde ontem, sobre o voto que recebeu da modelo Ana Paula Minerato. Para ela, a decisão foi motivada por seu desafeto com o ex-BBB Marcos Härter. Minerato e o médico estão do mesmo lado no reality show. No entanto, Nicole diz ter uma forte aliada no lado de fora do programa.

A humorista, que deixa de tomar partido na polêmica que envolve o ex-brother, falou que a ganhadora do último BBB, Emilly Araújo, vai apoiá-la na torcida para que ela fique na fazenda. “A torcida da Emilly torce por mim”, diz a ex-panicat, enquanto conversa com a a amiga Adriana Bombom, na tarde desta quarta-feira. Nicole diz que torceu o tempo todo para Emily, principalmente quando houve a agressão que tirou Marcos da disputa. “Ela provavelmente deve querer me ajudar também”, fala a humorista, pedindo depois que a torcida de Bombom também a apoie.

Enquanto isso, a modelo Monick Camargo ainda está indignada por ter sido indicada para a Roça. Para se consolar, a loira buscou apoio no seu “namorado” dentro do reality, o ex-BBB Yuri Fernandes. Os dois estão trocando carinhos na cama, quando o peão brinca: “A galera não vai deixar você me deixar sozinho aqui”.

A eliminação acontece nesta quinta-feira, 21, às 22h30.