Entretenimento

Últimos capítulos! Ritinha, Ruy e Zeca acabam frente a frente em tribunal

Por Tvfoco 20/09/2017 14h23
Últimos capítulos! Ritinha, Ruy e Zeca acabam frente a frente em tribunal
Reprodução - Foto: Assessoria

Um encontro e tanto promete acontecer nos capítulos finais da novela “A Força do Querer”. Isso porque, Ritinha (Isis Valverde), Zeca (Marcos Pigossi) e Ruy (Fiuk) vão acabar frente a frente em um tribunal. Tudo vai acontecer depois que Ruy tiver atirado em Zeca, o deixando entre a vida e a morte.

Com ciúmes de Ritinha, que será flagrada pelo marido conversando com Zeca nas redes sociais, Ruy não pensará duas vezes e tentará tirar a vida do rival em “A Força do Querer”. O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) tomará essa atitude principalmente depois que a sereia dizer que é Zeca quem fica em cima dela e a ameaçando de inventar que os dois estão tendo um caso. Ritinha dirá isso para despistar o marido, já que quando flagrada, Zeca estará a ameaçando de ir à polícia para colocar a sereia atrás das grades por bigamia. Égua.

O fato é que todos eles terão um encontro e tanto. Zeca, Ruy e Ritinha vão acabar no tribunal frente a frente. Mas Ritinha, dissimulada que só ela, pouco ligará para a briga dos dois. A sereia estará completamente atordoada querendo a guarda do filho, que a essa altura estará com Joyce. Alegando que o filho está sendo julgado por  tentativa de homicídio e que a sereia não tem condições de cuidar do neto, Joyce ficará com o garoto. Neste ponto da novela, Ritinha já terá brigado com Joyce e saído de casa. 

Mas se engana quem achava que Ritinha deixará por isso mesmo. Conforme antecipamos aqui no TV Foco, a sereia vai resolver contar toda a história na internet e ganhará uma legião de fãs. Vestida de sereia, Ritinha revela que a sogra tirou Ruyzinho dela e automaticamente ganha milhares de fãs, mas isso não será suficiente. Pressionada a ficar sem o filho, Ritinha terá mesmo que revelar que Zeca é o verdadeiro pai de Ruyzinho, pois só assim conseguirá tirar o menino das mãos da sogra. Xiii!

Ao saber de toda a história, Ruy enfim vai abrir o envelope com o teste de DNA entregue por Cibele. Ele descobre finalmente que não é pai do menino. A partir daí, ele vai desvendar outras armações da sereia. Tudo isso nos próximos capítulos de “A Força do Querer”.